Partido dos Trabalhadores de Maringá, visando à elaboração do Programa de Governo para as eleições municipais, realizará uma plenária para debater o tema sobre resíduos sólidos. O evento será no próximo sábado (17), às duas da tarde, AGORA EM NOVO LOCAL: AUDITÓRIO DA IGREJA DIVINO ESPÍRITO SANTO, PRAÇA DA IGREJA, ACESSO PELA AV. PEDRO TAQUES, A UMA QUADRA DA AV. COLOMBO.
Favorável ao incentivo a reciclagem de lixo, o Partido dos Trabalhadores posicionou-se contra a concessão, por um preço estimado em R$ 330 milhões, para que uma empresa incinere os dejetos da cidade. O PT propõe um planejamento ambiental baseado na Política Nacional de Resíduos Sólidos que estabelece princípios e condições aos municípios brasileiros, com ênfase na participação da sociedade e inclusão social.
Para Marino Gonçalves, um dos organizadores da plenária, as políticas implantadas pelo município trazem prejuízos ao meio ambiente e, consequentemente, aos maringaenses. “O PT é o partido que muda o Brasil. E pretende mudar Maringá, implantando programas ambientais responsáveis que trazem benefícios ambientais aliados aos sociais”, explicou Gonçalves.
As plenárias para a elaboração do Programa de Governo do Partido dos Trabalhadores debaterão diversos temas relevantes para o município. É um espaço onde os filiados, os simpatizantes e a comunidade em geral podem opinar e decidir os rumos que objetivam para Maringá.
PT Maringá
Nenhum comentário:
Postar um comentário