domingo, 5 de agosto de 2012

CPI da Propaganda da Prefeitura de Maringa Já!

O Secretário de Estado Ricardo Barros admite e justifica que interfere nos Contratos de Publicidade do Governo Municipal por ser do interesse eleitoral do grupo político ao qual ele se declara coordenador.
Parece que a entrevista não deixa dúvidas! Isso é um crime confesso! Não tem erro!
A interferência ilegal sobre os contratos da Prefeitura de Maringá deixa-o tendo que dar melhores explicações! Terá que ser investigado! O Caso merece Uma Comissão Parlamentar de Inquerito (CPI) na Câmara de Veredaores de Maringá!!
CPI Já!
Assita a confissão do Secretário Ricardo Barros no link abaixo:
http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-1edicao/t/edicoes/v/mp-investiga-ricardo-barros/2066765/

Participe da Mobilização para o ATO na terça feira - dia 07 de agosto - às 16h - Na Câmara de Vereadores!
Clicar na Imagem para abrir e participar do evento
Na volta do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Maringá, foi lido hoje (2) o requerimento pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura na contratação de propaganda. Quatro vereadores já assinaram o documento. Falta a adesão de mais um parlamentar para que a Comissão seja instaurada.
  O pedido de CPI teve como base gravações telefônicas autorizadas pela Justiça onde o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Paraná, irmão do prefeito licenciado de Maringá, teria sugerido um acordo entre as empresas concorrentes de uma licitação de propaganda realizada no ano passado. A transcrição da gravação foi divulgada esta semana em reportagem do Jornal Gazeta do Povo.

Assinam o pedido de CPI: Humberto Henrique (PT), Mario Verri (PT), Marly Martin (PPL) e Manoel Sobrinho (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário