quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CONVITE PARA DEBATE:

Dia 21 - Sexta Feira - 19hs -
Na Universidade Estadual de Maringá
BLOCO 125 - DACESE
DEBATE:
CEBES - UMA TRAJETÓRIA DE LUTAS EM DEFESA DO SUS. 
O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, desde sua criação em 1976, tem como eixo principal de seu projeto a luta pela democratização da saúde e da sociedade. Nesses mais de 30 anos de atuação, como centro de estudos que aglutina profissionais e estudantes, assegurou seu espaço como produtor de conhecimentos com uma prática política concreta, seja em nível dos movimentos sociais, das instituições do país e do parlamento brasileiro.

Durante toda sua trajetória, e cada vez mais, o CEBES continua empenhado em fortalecer seu modelo democrático e pluralista de organização; em orientar sua ação para o plano dos movimentos sociais, sem descuidar de intervir nas políticas e práticas parlamentares e institucionais; em aprofundar a crítica e a formulação teórica sobre as questões de saúde; em contribuir para a consolidação das liberdades políticas e para a constituição de uma sociedade mais justa em nosso país.











Debate faz parte da Campanha Permanente contra os Agrotóxicos e em Favor da Vida.

PARTICIPE!

Veja no linck  abaixo a LOSAN que cria o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN com vistas em assegurar o Direito Humano à Alimentação Adequada e dá outras providências.

Ver site da Presidência da República:



http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11346.htm
 
Veja também no Linck a Cartilha “O Olho do Consumidor”

A cartilha “O Olho do Consumidor” foi produzida pelo Ministério da Agricultura, com arte do Ziraldo, para divulgar a criação do Selo do SISORG (Sistema Brasileiro de Avaliação de Conformidade Orgânica) que pretende padronizar, identificar e valorizar produtos orgânicos, orientando o consumidor

Quer fazer o download da cartilha? Clique abaixo:
http://economiasolidariaeagroenergiaparana.blogspot.com/2011/10/cartilha-o-olho-do-consumidor.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário