sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Movimento $uper$aláriosNão!

Caros (@s) Amigos (@s)
O projeto que aumenta os subsídios (prefeito, vice, secretários e vereadores) é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, cujo vice-presidente é o vereador Flávio Vicente (PSDB), o mesmo que abraçou a campanha da “sociedade organizada” pelo não aumento do número de vereadores, tendo como argumento o discurso de economia.
 Percebe-se na pratica que o discurso fez cair a máscara dos mentirosos!
Hoje temos certeza que o único motivo para ser contra o aumento do número de vereadores não tinha a economia como motivação e sim manter a cidade sob controle dos poderosos e evitar o aumento da representatividade do povo na Câmara de Vereadores!
 Os votos contrários ao aumento proposto e aprovado, que corresponde ao teto de 60% do salário de um deputado estadual,  foram dos vereadores Humberto Henrique (PT), Mario Verri (PT) e Manoel Sobrinho (PC do B).

Vejam abaixo os traidores do povo!
Após uma campanha para manter a baixa representatividade do povo com a manutenção de apenas 15 vereadores, com o argumento de economia, os mesmos votam pelo aumento dos próprios salários!

 Um Absurdo! Proteste!
PARTICIPE DO MOVIMENTO -

12 comentários:

  1. Bom dia pessoal
    isso é uma vergonha não podemos deixar que isso se concretize precisamos nos unir, fazer alguma coisa.
    Parabéns aos que votaram contra e de gente assim que Maringá precisa que esteja no comando, agora é só pedir a Deus que o prefeito seja coerente e não aprove essa vergonha pra nossa cidade.
    Deixo aqui a minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. Boa proposta!
    Alguma coisa deve ser feita contra esse abuso!


    Vamos divulgar e exigir o veto!

    ResponderExcluir
  3. Os eleitores vão percebendo que só votar e depois não acompanhar como seus representantes tem se comportado na gestão é muito pouco. Temos que ficar de olho na ação dos políticos no mandato, como seus partidos tem votado nas causas a favor ou contra o povo. Podemos ver que os vereadores da base de apoio ao nosso prefeito seguidamente tem votado em bloco contra o povo. Fiquemos espertos. Escolher o candidato é importante e escolher o partido Também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um abaixo-assinado pode ser facilmente organizado através do site http://petitiononline.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, sou contra. Já é muito o que ganham para fazer quase nada. Fora o que "ganham"por fora, aprovando projetos contra o povo.

    ResponderExcluir
  6. Contra o aumento, uma vergonha, e o povo que tem míseros reajustes de 5 a 10% ao ano no salário mínimo,deveria ter algum mecanismo de os próprios vereadores não votar seus salários, ser feito por outro organismo

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe agora a população veja o quanto foi manipulada. A vida ensina. Maria Newnum

    ResponderExcluir
  8. O que acontece em nossa cidade é uma vergonha, as pessoas de bem devem ser mais ativas politicamente para evitar essa e outras vergonhas.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  9. O nosso papel agora é de divulgar o máximo e levar a conscientização a população que não tem acesso à internet, para que esse tipo de político caia fora, pois se calarmos eles voltam no próximo mandato. Enquanto se vota um piso para professores de pouco mais de mil reais, os vereadores que muitas vezes nem tem curso superior querem ganhar esse absurdo para não fazer nada.

    ResponderExcluir
  10. Me posicionei a favor do não aumento do número de vereadores. Agora, este aumento de 96% no salário dos vereadores é de um cinismo assustador. Um disparate. Sou contra!

    ResponderExcluir
  11. Os três médicos falam a mesma língua, o Bravim, Mário Hossokawa, Márcia Socreppa e Zebraão incluindo e o restante autores da MANOBRA já era de se esperar, mas o Flávio Vicente realmente se revelou-se ! Deixou bem claro a a que veio !

    ResponderExcluir
  12. Quero expressar minha opiniao. Se a populaçao paga os salarios dos dirigentes da sociedade, nada mais justo que devemos participar de decisoes importantes como estas. Vamos nos mobilizar, pois DEMOCRACIA, nao eh soh poder votar. Na verdade somos obrigados a votar neles (legitimar o poder), temos que pagar seus salarios, entao porque nao podemos participar dessa decisoes? fica a questao!

    ResponderExcluir